Por Juliano Resende
Postado em: 04/11/2022
Um homem de 52 anos foi agredido no fim da manhã da última terça-feira (01/11), em Patrocínio. Conforme a PM, O homem teria levado um tapa na cara devido a uma discussão iniciada porque a vítima queria colocar um cavalo no terreno do autor.
Ainda segundo a PM, o agressor, de 56 anos, foi informado que seria necessária sua condução para confecção do boletim de ocorrência, nesse momento, fugiu correndo sentido aos fundos do bairro Cruzeiro da Serra, sendo posteriormente localizado nas imediações do bairro Congonhas.
De imediato, foi realizada a abordagem e revista pessoal, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Durante pesquisa no sistema informatizado foi constatado o Mandado de Prisão em aberto em desfavor do autor.
O mandado de prisão foi cumprido, sendo o homem preso e conduzido à delegacia de polícia e depois reconduzido ao Sistema Prisional, onde deve ficar à disposição da Justiça para cumprir a pena.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMPMG realiza operação para investigar ocultação de patrimônio de ex-prefeito de Perdizes
Residência é alvo de arrombamento e furto em plena luz do dia em Patrocínio
PM prende homem apontado como líder do tráfico de drogas em Guimarânia
Bandidos voltam a furtar módulo de caminhão em Patrocínio; prejuízo R$ 12 mil