Por Juliano Resende
Postado em: 01/11/2024
Na noite desta quinta-feira (31/10), por volta das 22h55, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Comunidade de Pedros, zona rural de Patrocínio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma situação de conflito entre dois homens em uma residência.
De acordo com informações, um jovem de 28 anos, que mora com sua mãe de 52 anos, convidou um amigo de 46 anos para morar em sua casa há cerca de oito dias, com a intenção de ajudá-lo a conseguir um emprego. No entanto, após ambos consumirem bebidas alcoólicas, uma discussão acalorada se iniciou. A briga culminou em agressão física quando o anfitrião desferiu duas pauladas na cabeça do amigo, motivado pela quebra de pertences de sua mãe.
O homem de 46 anos foi levado para o Pronto Socorro municipal, onde recebeu atendimento médico. Ambos os envolvidos expressaram o desejo de prosseguir com a representação legal, levando os militares a lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Uma audiência no Juizado Especial Criminal foi marcada para ambos os envolvidos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeitura de Patrocínio alerta para golpe envolvendo falsas mensagens sobre cancelamento da CNH
Casal de Patrocínio que morreu no mesmo dia emociona o Brasil e viraliza nas redes sociais
Thiago Malagoli confirma convite para assumir Secretaria Municipal de Obras em Patrocínio
Vereador Thiago Malagoli diz que Prefeitura de Patrocínio deve R$ 5 milhões para a Santa Casa