Da redação da Módulo FM com informações 46º BPM
Postado em: 15/01/2025
Nesta terça-feira (14/01), por volta das 13h55, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 por uma mulher de 30 anos, funcionária de um estabelecimento localizado na MGC 462, em Patrocínio.
A solicitante relatou aos policiais que um cliente estava no local e tentava enganá-la na hora de saldar as despesas. Segundo ela, o autor chegou pela manhã como passageiro de um veículo de aplicativo, entrou em um dos quartos do estabelecimento e afirmou que pagaria as despesas posteriormente, via Pix. Durante a estadia, ele começou a solicitar diversos produtos, o que despertou a desconfiança da funcionária, que reconheceu o homem como um velho conhecido da polícia, devido ao seu histórico de utilizar esse tipo de artifício para induzir vítimas ao erro.
Quando a atendente informou que não passaria mais produtos sem o pagamento, o autor começou a ameaçá-la, alegando ser membro de uma grande facção criminosa e dizendo que ela não sabia com quem estava lidando.
Ainda de acordo com a vítima, o autor deixou uma dívida de R$ 324,00, referente aos produtos consumidos e à estadia. A ocorrência revelou que o homem, de 30 anos, estava usando tornozeleira eletrônica e que sua conduta de enganar pessoas e, ao ser descoberto, ameaçar as vítimas já é conhecida pela polícia, conforme registros anteriores.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para o 46° BPM, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram