⌨️Da redação da Módulo FM com informações da Polícia Militar
Postado em: 25/02/2025
Na manhã desta segunda-feira (24), um conflito envolvendo ciúmes e agressões quase terminou em tragédia no bairro Nações, em Patrocínio. A Polícia Militar foi chamada a uma padaria, onde dois homens, de 30 e 21 anos, foram vítimas de um ataque violento por parte de um agressor de 35 anos, supostamente motivado por desavenças amorosas.
Segundo o relato da vítima de 30 anos, ele estava tomando café com o jovem de 21 anos, quando o agressor chegou exaltado, gritando ameaças de morte. Armado com uma machadinha, ele começou a perseguir as vítimas pelas ruas do bairro. A vítima mais velha conseguiu se proteger com uma barra de ferro, afastando o agressor, que fugiu inicialmente em seu veículo Fiat Palio.
No entanto, o autor retornou pouco tempo depois, agora pilotando uma motocicleta Honda CG 160 Fan, e armado com um revólver. Ele disparou uma vez em direção às vítimas, que, aterrorizadas, correram para se salvar. Durante a fuga, os homens observaram o agressor destruindo o veículo Jetta de uma das vítimas com golpes do machado.
O conflito teria origem em desavenças envolvendo a ex-esposa da vítima de 30 anos, que atualmente está em um relacionamento com o agressor. O homem afirmou que o autor já o agrediu e tentado danificar seu patrimônio em outras ocasiões.
Após o ataque, a Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para localizar o suspeito. Durante a perseguição, o autor, percebendo a aproximação da viatura, fugiu novamente e, em sua fuga, retirou sua tornozeleira eletrônica e a abandonou em um matagal na Rua Bolívia.
Até o momento, o agressor não foi encontrado. As autoridades policias seguem em busca de prendê-lo e esclarecer os detalhes do caso.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram