Homem com suspeita de Covid-19 surta, invade residência e empresa, mas acaba preso

Homem com suspeita de Covid-19 surta, invade residência e empresa, mas acaba preso

.

Texto:

Postado em: 24/03/2021

Um homem que afirmou estar sendo perseguido após uso de drogas e bebida alcoólica, teve um surto nesta terça-feira (23/03) e pulou muros, andou em telhados e ainda invadiu uma empresa, em Patrocínio. No momento da prisão, o indivíduo disse aos policiais que está com Covid-19.

De acordo com o registro policial, um homem acionou a PM relatando que seu genro chegou em um veículo GM/Corsa, pulando o muro de sua residência e andando pelo telhado. Momentos depois ele ainda pulou o muro da residência de um vizinho e também andou pelo telhado dele, quebrando várias telhas, e que depois saiu correndo em via pública abandonado o carro.

Uma testemunha de 42 anos estava em casa quando ouviu barulho no telhado de sua residência e se deparou com o autor caminhando sobre o telhado e depois correndo em via pública. Segundo um morador de 38 anos residente na rua Nhonhô Paiva, o autor chegou correndo e foi parar em seu quarto, sendo necessário o uso da força de parentes até a chegada da polícia.

O homem chegou a invadir uma empresa localizada na Avenida Padre Matias. Funcionários tentaram impedir a entrada, contudo ele conseguiu entrar em uma sala e se trancar com duas pessoas, dizendo que queria proteção pois estava sendo perseguido. O indivíduo tinha ferimentos e derramou sangue pelo local.

O infrator também estava com as vestes rasgadas e apresentava escoriações pelo corpo, bem como sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada com forçamento de articulações e projeção ao solo para contê-lo algemá-lo.

De acordo com o registro policial, houve contato físico entre o autor e os militares, sendo que posteriormente o homem afirmou aos policiais estar com Covid-19, expondo todos em risco de contágio. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para ser atendindo, onde uma médica de plantão constatou que este apresentava sintomas de contaminação pelo coronavírus.

O autor contou que residia no distrito de Pedros e veio visitar o sogro em seu veículo, e que teria feito uso de bebida alcoólica e crack. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como estava com o licenciamento do veículo atrasado.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido pelo guincho de plantão.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

This video does not have audio descriptions. For keyboard shorcuts, press alt question mark .

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram