.
Postado em: 24/03/2021
Um homem que afirmou estar sendo perseguido após uso de drogas e bebida alcoólica, teve um surto nesta terça-feira (23/03) e pulou muros, andou em telhados e ainda invadiu uma empresa, em Patrocínio. No momento da prisão, o indivíduo disse aos policiais que está com Covid-19.
De acordo com o registro policial, um homem acionou a PM relatando que seu genro chegou em um veículo GM/Corsa, pulando o muro de sua residência e andando pelo telhado. Momentos depois ele ainda pulou o muro da residência de um vizinho e também andou pelo telhado dele, quebrando várias telhas, e que depois saiu correndo em via pública abandonado o carro.
Uma testemunha de 42 anos estava em casa quando ouviu barulho no telhado de sua residência e se deparou com o autor caminhando sobre o telhado e depois correndo em via pública. Segundo um morador de 38 anos residente na rua Nhonhô Paiva, o autor chegou correndo e foi parar em seu quarto, sendo necessário o uso da força de parentes até a chegada da polícia.
O homem chegou a invadir uma empresa localizada na Avenida Padre Matias. Funcionários tentaram impedir a entrada, contudo ele conseguiu entrar em uma sala e se trancar com duas pessoas, dizendo que queria proteção pois estava sendo perseguido. O indivíduo tinha ferimentos e derramou sangue pelo local.
O infrator também estava com as vestes rasgadas e apresentava escoriações pelo corpo, bem como sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada com forçamento de articulações e projeção ao solo para contê-lo algemá-lo.
De acordo com o registro policial, houve contato físico entre o autor e os militares, sendo que posteriormente o homem afirmou aos policiais estar com Covid-19, expondo todos em risco de contágio. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para ser atendindo, onde uma médica de plantão constatou que este apresentava sintomas de contaminação pelo coronavírus.
O autor contou que residia no distrito de Pedros e veio visitar o sogro em seu veículo, e que teria feito uso de bebida alcoólica e crack. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como estava com o licenciamento do veículo atrasado.
O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido pelo guincho de plantão.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação da PM com apoio da Prefeitura de Patrocínio fecha dois pontos sem alvará no bairro Enéas
6ª rodada da Taça Amapar de Futsal tem duas partidas adiadas
Patrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio