Por Juliano Resende
Postado em: 16/08/2022
Um homem, de 40 anos, se tornou vítima de estelionatários ao efetuar o pagamento de boletos falsos. Segundo a vítima, ela fez uma compra de um veículo, pelo banco em 48 parcelas e que no mês de maio atrasou. Posteriormente, procurou a agência, porém não teria conseguido pagar a parcela.
Ainda segundo a vítima, procurou na internet o site banco, onde foi negociado a dívida e enviado, via WhatsApp a parcela de maio, que foi quitada e vítima continuou recebendo as parcelas dos meses subsequentes que foram pagas.
Dias depois, a vítima recebeu uma ligação da financeira contratada para financiar o veículo relatando que ele não tinha quitado três parcelas de seu contrato. Intrigado, a vítima procurou a agência sendo informado que teria caído em um golpe.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo inicia reabilitação de mais de 100 km de rodovias no Triângulo Mineiro
Carajás/Fluminense avança às quartas de final do Regional como líder geral
Polícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização