Homem armado invade bar e mata cliente; é o segundo homicídio em menos de uma semana em Patrocínio

Homem armado invade bar e mata cliente; é o segundo homicídio em menos de uma semana em Patrocínio

A vítima pode ter sido morta por vingança contra homicídio que teria cometido em Uberlândia

Texto:

Postado em: 19/11/2022

Warly Fabiano Vasconcelos, conhecido como Talismã, de 31 anos, foi assassinato a tiros dentro um bar, na noite desta sexta-feira (18/11), por volta das 23h, na avenida Benedito Romão de Melo, bairro São Francisco, em Patrocínio.

De acordo com informações, o atirador trajava blusa azul com capuz, rosto coberto por máscara covid, de cor branca, chegou no local, próximo à passarela sobre a linha férrea, que interliga os bairros São Francisco e São Benedito e disparou a queima-roupa contra a vítima.

O corpo ficou estirado em uma poça de sangue na porta do estabelecimento. Houve corre-corre e desespero por parte dos frequentadores do Bar.

A vítima sofreu três perfurações, sendo duas no pescoço e uma no peito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O médico do Samu, atestou o óbito.

Conforme as imagens, os policiais identificaram um rapaz de estatura mediana, moreno claro, trajando blusa cinza, com calça jeans e boné preto, que desloca até a vítima e faz movimento indicando quem seria Warly, momento em que o atirador dispara. Ainda pelas imagens, os militares identificaram que ambos fugiram pelo mesmo trajeto.

Segundo uma testemunha, Warly teria relatado há poucos dias que estava com medo de ser morto, que estava sendo perseguido por amigos do Breno do Cruzeirinho, que seria amigo da vítima em quem Warly teria tirado a vida na cidade de Uberlândia.

De acordo com denúncias, o autor teria entrado em um carro de cor escura (podendo ser um HB20, um Pálio ou Onix), tomado rumo uma residência localizada na rua Oscar Rodarte, ainda em companhia do autor estariam indivíduos em uma caminhonete de cor escura.

Warly Fabiano estava em prisão domiciliar e não poderia estar frequentado bares. Ele deixou a prisão no dia 28 de setembro de 2022, onde cumpriu pena. Tinha passagens por homicídio, roubo a mão armada, furto, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Fotos e vídeo com filtro/redes sociais/divulgação

 
 
 

This video does not have audio descriptions. For keyboard shorcuts, press alt question mark .
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram