Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 22/03/2022
Um homem, de 32 anos, armado com uma faca invadiu a casa da ex-companheira dele, de 38 anos, rua Tadeu Pereira Guimarães, bairro Enéas, em Patrocínio. O objetivo era encontrar a sua ex-mulher. No local, ele fez ameaças de morte a duas adolescentes, de 14 e 16 anos, já que a ex não se encontrava no local.
Segundo as solicitantes, de 14 e 16 anos, o indivíduo chegou na residência embriagado, exaltado e portando uma faca procurando a ex-companheira. Ao ser informado que ela não estava na casa, o autor fechou fortemente a janela na mão da vítima, de 16 anos, provocando uma lesão nos dedos da mão direita dela.
Ainda conforme as vítimas, antes de sair do local, o autor disse em tom ameaçador “se acontecer alguma coisa comigo, eu mato vocês primeiro”.
Durante rastreamentos no intuito de localizar o agressor, a sala de operações recebeu denúncias informando que o autor estaria na avenida Odir Aleixo, onde a guarnição se deslocou e localizou o autor.
Segundo o homem, ele está separado de ex-companheira e há cinco dias ele havia ido à casa dela para conversar, contudo, foi informado pelas enteadas que ela não estaria. Quando uma das enteadas lhe deu um empurrão, chegando a cair ao solo. Ainda relatou que não portava faca e que também não ameaçou elas, sendo que ele é quem foi ameaçado.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão juntamente com a menor, de 16 anos, conduzida devido o homem apresentar escoriações na região lombar.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram