Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 29/11/2021
Um homem de 51 anos foi parar na delegacia, após ir à residência do suposto amante da esposa e ameaçá-lo de morte na tarde desse domingo (28/11), no bairro Carajás, em Patrocínio. Segundo a vítima, o homem estava com uma faca na cintura e disse: "na hora que eu te encontrar na rua vou te matar".
Conforme o boletim de ocorrência, o suposto amante, de 56 anos, contou estar em sua casa, quando o autor lhe chamou no portão. No entanto, foi a sua esposa que atendeu o indivíduo e ele começou a pronunciar várias palavras de baixo calão, e ainda falou "aquele seu marido está andando com a minha mulher de novo".
A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e após diligências localizou o autor. Indagado sobre os fatos, o homem relatou que realmente deslocou na casa da vítima, contudo, nega que tenha lhe ameaçado, foi apenas conversar tendo em vista que foi informado que sua mulher estaria andando com ele.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro