Por Juliano Resende
Postado em: 23/11/2023
Uma mulher enfrentou uma situação de violência extrema e esteve em perigo de morte na noite desta quarta-feira (22/11), em Patrocínio. O agressor, que é o companheiro da vítima, foi detido após efetuar vários disparos de arma de fogo.
Conforme relatos, o casal se envolveu em uma discussão, durante a qual o suspeito decidiu ameaçar a companheira, chegando ao ponto de ameaçar atirar na cabeça da vítima. Em busca de ajuda, a mulher procurou refúgio na casa de um familiar, situada em um condomínio. No entanto, o agressor a seguiu, e, não sendo atendido na residência do parente, efetuou disparos de arma de fogo. Esses tiros atingiram uma janela de outro apartamento, onde, felizmente, havia crianças no interior do quarto que não foram atingidas.
A polícia foi imediatamente acionada e compareceu ao local, sendo informada de que o agressor havia fugido em uma motocicleta, com destino desconhecido. Durante a inspeção, os policiais encontraram três cartuchos de munição deflagrados, todos apreendidos como evidências do crime.
Durante as diligências, os policiais localizaram o indivíduo, que recebeu voz de prisão sendo conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramIdoso é preso acusado de abusar sexualmente de sete crianças
Wanderley Marra deixa o comando do DAEPA; substituto ainda não foi definido
Nota de Falecimento: Lázaro Damião Machado (Sô Lazo), aos 70 anos
Governo de Minas anuncia concurso com 105 vagas para a Emater-MG
Operação da PM resulta em três presos e apreensão de drogas em Patrocínio