⌨️ Por Juliano Resende l Foto: Ilustrativa
Postado em: 15/04/2024
A polícia está à procura de um homem de 38 anos acusado de agredir sua namorada de 42 anos em um bar no bairro Morada Nova, em Patrocínio. O incidente, que ocorreu após o homem visualizar uma chamada telefônica no celular da vítima, foi motivado por ciúmes. A ligação foi feita por um viajante que deixou mercadorias para a mulher vender.
De acordo com relatos, o conflito teve início dentro do estabelecimento e se estendeu para a via pública. A vítima, foi agredida com socos e empurrões. Além disso, o agressor quebrou os dentes dela e a arrastou pela via pública. Apesar dos ferimentos, ela decidiu buscar assistência médica posteriormente.
Na chegada da polícia, o agressor já havia deixado o local. A vítima relatou que foi agredida pelo namorado, motivado por ciúmes. Ela explicou que um viajante, que costuma deixar mercadorias para ela vender, entrou em contato enquanto ambos estavam em um bar. A ligação desencadeou uma crise de ciúmes no namorado, que reagiu com agressões.
A Polícia realizou diligências na busca pelo agressor; contudo, até o momento, ele ainda não foi localizado. As autoridades policiais solicitam a colaboração da população para denunciar qualquer informação sobre a localização do suspeito. Caso você tenha visto ou saiba quem é este indivíduo e onde se encontra, não se cale! Denuncie pelo telefone 190 ou 181. O sigilo é absoluto!
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo reforça sinalização em sete rodovias do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba
Homem rouba celular no Bairro Nações e é preso pela PM no Serra Negra
Após perda de acesso, Rotaract Club de Patrocínio cria novo perfil no Instagram
IPVA em Minas deve ser cobrado a partir de fevereiro e não mais em janeiro