Por Juliano Resende
Postado em: 14/05/2024
A Polícia Militar está à procura de um homem de 20 anos, acusado de provocar um incêndio no lixão em Patrocínio, no último sábado (11/05). O fogo resultou em uma nuvem densa de fumaça que cobriu o céu durante todo o fim de semana, afetando severamente a qualidade do ar e causando alarme entre os moradores.
O incêndio liberou uma névoa escura e um forte odor de queimado, tornando o ar insalubre. O suspeito, conhecido por coletar materiais recicláveis no local, foi identificado através de imagens de câmeras de segurança. No entanto, ele ainda não foi localizado, e os motivos por trás de suas ações permanecem desconhecidos.
O Secretário Municipal de Obras informou que já estão sendo tomadas medidas para aumentar a segurança no lixão, incluindo a instalação de câmeras de monitoramento. "É essencial prevenir futuros incidentes como este", afirmou.
A polícia continua suas buscas e solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato imediatamente.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM prende dupla por tráfico de drogas próximo a escola em Serra do Salitre
Quadrilha estrangeira é presa em Patos de Minas por furtos em farmácias incluindo de Patrocínio
Veículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios