O policial penal, Yokanna de Jesus Marinho de Camargos morava em Guimarânia e trabalhava em Patrocínio.
Postado em: 09/04/2021
Evandro Oliveira do Amaral, de 31 anos, conhecido como “Vandim” acusado de matar o policial penal Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos foi preso na tarde desta sexta-feira (9/04), por volta das 17h30, na fazenda Buritizinho, no município de João Pinheiro. No local também havia outro criminoso com mandado de prisão em aberto.
O policial penal, Yokanna de Jesus Marinho de Camargos de 31 anos que trabalhava na Penitenciaria de Patrocínio foi morto no dia 06 de novembro de 2020, após ser atingido por tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua llton Pedro de Barras, bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. O policial penal, chegou a ser socorrido pelo SAMU, porém chegou sem vida ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
De acordo com o registro policial, os agentes do serviço de inteligência da 206ª CIA PM receberam informações acerca da localização do autor do homicídio que estaria escondido em uma fazenda na região do povoado do Tauá. Com apoio dos militares do turno, as equipes diligenciaram até a fazenda, sendo que ao chegar ao local, visualizaram Evandro Oliveira do Amaral empreendendo fuga pelos fundos da residência, momento em que foi acompanhado, contido e capturado.
Segundo Evandro, o indivíduo Tiago Rodrigues da Silva, vulgo "Tiago Queimado", teria lhe oferecido abrigo para que pudesse ficar escondido em sua residência, na fazenda.
Evandro Oliveira do Amaral, foi levado a unidade de Pronto Atendimento Médico, para realização dos exames de praxe, em seguida conduzido até a autoridade policial.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos