A Recopa acontece no próximo final de semana
Postado em: 04/12/2023
A ensolarada manhã deste domingo (02/12) no estádio Daniel Caldeira foi o cenário aguardado para a tão esperada final da Copa STR de Futebol Rural. Coelhos e Martins protagonizaram uma disputa acirrada pelo título da competição, em um jogo de tirar o fôlego, no qual o troféu foi garantido pelos Coelhos após o tempo regulamentar.
A partida foi marcada pela intensidade, e os atuais campeões, Martins, enfrentaram uns Coelhos determinados a conquistar o título inédito. Apesar das chances criadas por ambos os lados, o empate persistiu durante a etapa regulamentar, levando a decisão para os pênaltis.
Com Romário assumindo o gol de última hora devido à lesão do goleiro dos Coelhos, a equipe alcançou uma vitória histórica. O goleiro defendeu dois pênaltis, sagrando-se o herói da conquista e garantindo o título para sua equipe.
Agora, a Recopa está à vista, prometendo mais emoções no próximo domingo (10/12) às 09h40, quando os Coelhos enfrentarão o campeão do Campeonato STR, Caxambu Vidrolar, no Estádio Assis Filho 'Ferroviário', em busca da hegemonia da categoria em 2023.
A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representado por Joel de Carvalho, que anunciou, em uma entrevista exclusiva à Rádio Módulo FM, avanços previstos para a próxima temporada, prometendo uma significativa ampliação em 2024:
Confira as palavras do herói da conquista:
Agora mais detalhes sobre a final na reportagem de Rafael Pires:
Henrique Martins/Anderson Rocha/Rafael Pires
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos