Ex-prefeito criticou Gustavo por vídeo sobre a crise do Clube Atlético Patrocinense
Postado em: 02/04/2024
Durante um evento na Câmara Municipal de Patrocínio na última semana o ex-vice-prefeito Gustavo Brasileiro comentou, ao ser questionado pelo repórter Jânio Luiz, da Módulo FM, sobre um áudio do seu tio, o ex-prefeito de Patrocínio e ex-deputado federal Silas Brasileiro, atualmente presidente do Conselho Nacional do Café (CNC), que vazou recentemente nas redes sociais.
No áudio, Silas faz algumas críticas ao sobrinho, inclusive sobre um vídeo em que Gustavo critica a crise do Clube Atlético Patrocinense (CAP), rebaixado ao Módulo II do Campeonato Mineiro por causa de um W.O.
"Fiquei sentido. Essa é a verdade. Eu acho que não é essa postura que a gente espera de alguém que foi prefeito, que foi deputado federal, atualmente está no Conselho Nacional do Café. Eu acho que a gente precisa respeitar posições divergentes. Eu tenho direito a pensar diferente, desde que seja com fundamento. O meu vídeo foi simplesmente falando da incompetência do presidente do CAP (Ronaldo Correia). Os resultados estão aí", disse Gustavo.
"O CAP foi rebaixado sem jogar os últimos jogos, não conseguiram sequer quitar as arbitragens. Isso demonstra uma incompetência, não quanto à pessoa dele, não entrei na questão pessoal. O áudio que circulou, questionando e falando desse episódio trágico que nós experimentamos aqui na cidade de Patrocínio, não se faz. A gente precisa ter respeito com as famílias, respeito com a Chiquita, com o Marcão, com o Cássio e respeito familiar. Vocês nunca vão me ver achincalhar ou desmerecer o meu tio, porque ele é sangue, irmão do meu pai, e eu preciso respeitá-lo. E como sobrinho eu também espero esse mesmo respeito, que ele possa refletir que o momento é outro. O momento não é de agressividade, não é de brutalidade. O momento é de solidariedade e de apoio mútuo", finaliza.
A reportagem da Módulo FM entrou em contato com a assessoria de Silas Brasileiro, mas ele não quis comentar as declarações do sobrinho.
⌨️ Por André Luiz Costa
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos