Por André Luiz Costa | Módulo FM
Postado em: 19/11/2024
Em entrevista ao repórter Jânio Luiz, da Módulo FM, o prefeito eleito de Patrocínio, Gustavo Brasileiro, fez críticas à atual gestão pela dificuldade na entrega de documentos necessários para a transição de governo. "Infelizmente, sentimos que estão dificultando nosso trabalho. Eles não entenderam ainda que quem perde não é um governo ou uma administração, mas o município de Patrocínio", afirmou.
Apesar dos desafios, Gustavo destacou que sua administração, que se inicia em 1º de janeiro, estará focada em resultados. "A partir do dia 2, será foco total no nosso trabalho. O que eles fizeram ou deixaram de fazer ficará no passado. É um novo trabalho, um novo time, uma nova equipe", disse.
O prefeito eleito também comentou sobre o desejo de renovação manifestado pela população nas urnas. "O recado foi muito claro: a população pediu um novo modelo e arranjo político para Patrocínio. É isso que vamos fazer, com um time técnico e alinhado às expectativas", garantiu.
Como parte das ações que ele julga inovadoras, Gustavo Brasileiro anunciou que, pela primeira vez no município, será realizado um processo seletivo para escolha de secretários. "Será algo inédito em Patrocínio, uma oportunidade para todos que queiram ser secretários participarem de um processo seletivo", concluiu.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramParte de corpo humano é encontrada em lavoura de café na área rural de Monte Carmelo
PRF apreende 30 tabletes de maconha e detém três adultos na BR-365, em Patos de Minas
Entrega dos kits da 1ª Meia Maratona do Cerrado começa nesta sexta-feira em Patrocínio
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio realiza eleição para nova diretoria neste domingo
Jovem inventa assalto e é detido por falsa comunicação de crime em Guimarânia