Por André Luiz Costa | Módulo FM - Foto: Arquivo
Postado em: 12/12/2024
O prefeito eleito de Patrocínio, Gustavo Brasileiro, rebateu hoje durante evento da LM Café, as declarações feitas esta semana pelo atual prefeito Deiró Marra, que criticou a falta de quórum na Câmara para votação de projetos relacionados ao reajuste dos servidores e ao aumento do vale-cesta básica. Gustavo disse que sua gestão será marcada pelo respeito aos servidores públicos e pela execução dos compromissos de campanha.
“Recebemos as falas do atual prefeito com tranquilidade. É importante lembrar que o tempo dele já acabou. Ele teve oito anos para trabalhar com seriedade e responsabilidade. Agora, é nossa vez de mostrar a realidade ao município e aos servidores”, afirmou Gustavo ao repórter Jânio Luiz, da Módulo FM.
Ele garantiu que os servidores terão reajustes anuais e benefícios assegurados. “O compromisso que firmamos durante a campanha será cumprido. Nosso servidor será tratado com respeito, e nossa comunidade receberá os programas e projetos registrados em cartório. Estamos preparados para iniciar um novo tempo de trabalho sério e responsável”, destacou.
Gustavo também comentou a dificuldade em obter informações completas sobre o orçamento, mas afirmou que isso não comprometerá a realização de suas propostas. A apresentação oficial de sua equipe de secretários está prevista para o dia 20 de dezembro, quando serão detalhados os planos iniciais da nova administração.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo reforça sinalização em sete rodovias do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba
Homem rouba celular no Bairro Nações e é preso pela PM no Serra Negra
Após perda de acesso, Rotaract Club de Patrocínio cria novo perfil no Instagram
IPVA em Minas deve ser cobrado a partir de fevereiro e não mais em janeiro