Por Juliano Resende
Postado em: 29/06/2022
Um caso de traição acabou com uma mulher grávida de 7 meses agredida com socos e chutes na noite dessa terça-feira (28/06), na comunidade de Macaúbas de Baixo, em Patrocínio. Segundo informações policiais, a mulher, de 30 anos, flagrou a traição em um bar na comunidade. Diante do flagrante, o marido agrediu a vítima. O suspeito pela lesão corporal está foragido.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que foi até um bar na comunidade e encontrou seu companheiro com outra mulher, momento em que tirou satisfação com ele e este começou a xingá-la falando que ela estava errada.
Posteriormente, a vítima voltou para sua casa quando foi surpreendida pelo autor com socos e chutes. A vítima tentou impedir a entrada do agressor fechando a porta da residência e alguns vidros foram quebrados e estilhaços acabou ferindo a mulher na perna e na mão.
Na chegada da polícia, o agressor já havia fugido. Foi realizado rastreamentos pela região, no entanto, o agressor ainda não foi localizado.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher e solicitar medidas protetivas, pois estava temendo que o autor voltasse para atentar contra sua integridade física.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram