Por Juliano Resende
Postado em: 07/12/2024
Na última quinta-feira (5), a Polícia Militar de Patrocínio prendeu em flagrante uma mulher grávida de oito meses após ela ser flagrada pulando o muro de uma residência para cometer furto. A ação foi percebida pelo proprietário do imóvel, que acionou imediatamente a PM.
Ao chegar na casa, o proprietário encontrou o local completamente revirado e notou a ausência de equipamentos elétricos e outros pertences, além de uma mochila levada do local. As imagens do circuito interno de segurança confirmaram que a suspeita, visivelmente grávida, havia pulado o muro para acessar a residência.
Com a chegada rápida da polícia, a mulher foi detida. Ao ser questionada, ela confessou ter entrado na casa, alegando que o fez para buscar pertences pessoais, mas não soube informar o nome do morador.
Conforme informações da polícia, a mulher já é conhecida no meio policial por práticas ilícitas. Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e informou que o parto está marcado para o final da próxima semana.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÔnibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados
Nota de Falecimento: Bruna Stefany Moreira Lemos, aos 28 anos