Por Juliano Resende
Postado em: 13/06/2023
Em uma ação decorrente de uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu uma considerável quantidade de entorpecentes em Perdizes. O caso ocorreu no último domingo (11/06), nas proximidades do Santuário Nossa Senhora da Cabeça, quando as autoridades flagraram um homem tentando entregar drogas. O suspeito, entretanto, conseguiu fugir e ainda não foi localizado, mas sua companheira, uma mulher de 18 anos, foi presa.
De acordo com informações fornecidas pela PM, eles receberam uma denúncia que indicava que um indivíduo realizaria uma entrega de drogas próximo a um bar localizado nas proximidades do Santuário. Entretanto, o suspeito ao perceber a presença dos policiais jogou um pacote contendo 10 buchas de maconha no chão, empreendendo fuga em seguida em direção a uma mata situada atrás do santuário.
A droga encontrada foi apreendida, mas o suspeito não foi localizado. A fim de obter mais informações e provas relacionadas ao caso, foram realizadas buscas na residência do indivíduo, contando com o apoio da equipe ROCCA. Durante a busca, foram encontrados 14 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 8 kg; além de 02 pedaços (tabletes pequenos) que, quando fracionados, renderiam 20 buchas de maconha; 267 buchas de maconha, de tamanho comercial, envoltas em sacos plásticos pretos; 37 pontos/adesivos de LSD; 01 comprimido de ecstasy, além de outros materiais e uma quantia em dinheiro apreendida.
A moradora da residência, que é companheira do suspeito, foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de polícia para as providências cabíveis. A Polícia Militar reitera a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas para o combate ao tráfico de drogas e demais atividades ilícitas, visando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos