Postado em: 30/10/2019
Nesta terça-feira (30/8), por volta das 15h00, Werlon France Geronimo Aurélio de 24 anos, foi preso tentando sacar o Programa de Integração Social (PIS) de outras pessoas na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Patrocínio.
Ele apresentava documentos falsos. Funcionários do banco identificaram a fraude e avisaram a polícia. O golpista natural do Rio de Janeiro, tinha Mandado de Prisão em aberto da cidade de Ibirité, com passagens por roubo e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, foi acionada pelo gerente, no local foi constatado que o golpista possuía uma carteira de identidade falsa, bem como uma carteira de trabalho falsificada com a intenção de praticar estelionato na retirada do abono salarial.
Segundo testemunhas, pouco antes adentrou na agência duas mulheres, sendo ambas de cor branca, uma de cabelos pretos e outra de cabelos loiros que também sacaram o abono salarial e que há suspeita destas estarem em conluio com o indivíduo.
Foi contatado através de registros, que às 15h07, foi feito um saque no valor de R$998,00 e logo em seguida às 15hs10min outro saque no valor de R$998,00, pelas câmeras foram duas mulheres e os documentos certamente eram falsos também e fazem parte da mesma quadrilha.
Realizada busca pessoal no autor foi encontrado um pino de cocaína, um comprovante de pagamento do PIS/Abono com a assinatura falsa feita pelo em nome de outra pessoa e uma carteira de trabalho falsificada.
No momento da abordagem o autor estava de posse de um aparelho celular de cor branca, sendo que no momento da prisão, o autor tentou quebrá-lo, arremessando-o contra uma mesa, indicando que provavelmente em seus dados móveis possa ter informações ilícitas relevantes.
Werlon France Geronimo Aurélio, de 24 anos foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos