Gerente explicou que reclamação é indevida
Postado em: 29/09/2023
A reportagem da Módulo FM ouviu a versão da Viação Cidade Paraíso sobre as falas de uma usuária que foi à Câmara Municipal relatar a situação do transporte público. Dona Terezinha relatou esperas de até duas horas e meia no ponto e falhas no atendimento.
O gerente da empresa, Hytalo Fonseca, confirmou que existem sim alguns atrasos por conta do trem que cruza vias da cidade e pela quantidade de obras públicas em andamento, mas contestou as reclamações. “A gente apurou a reclamação dela e infelizmente é uma reclamação muito indevida. Acaba que atrasa um pouco o ônibus, mas nada de duas horas e meia como foi dito”, explicou.
Durante a Reunião Ordinária Terezinha também destacou que ao ligar para a concessionária a fim de expor suas reinvindicações e questionamentos, a pessoa que fez o atendimento teria sugerido que ela pegasse um Uber. Sobre essa fala, Fonseca pontuou que a mesma é improcedente.
“A gente entende que o usuário é cliente nosso, a gente não está aqui fazendo favor para população, a gente está fazendo nosso serviço. É uma fala muito grave dela, já apurei e não teve nada disso, a gente não informa hora nenhuma para usuários pegarem outro tipo de transporte. É uma reclamação que não tem cabimento”, finalizou o gerente da empresa de coletivos.
A Viação Cidade Paraíso sugeriu que os usuários liguem para registrar as reclamações, indicando o horário e prefixo do ônibus. O contato telefônico é o (34) 3515-2000.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramICMS Esportivo e Lei de Incentivo ao Esporte podem transformar o esporte em Patrocínio e região
Homem é baleado três vezes pelo próprio irmão em Chapadão de Ferro município de Patrocínio
Ação policial resulta na prisão de dupla suspeita de tráfico no bairro Santo Antônio
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica fiscalização de motos em Patrocínio e Monte Carmelo