Gerente explicou que reclamação é indevida
Postado em: 29/09/2023
A reportagem da Módulo FM ouviu a versão da Viação Cidade Paraíso sobre as falas de uma usuária que foi à Câmara Municipal relatar a situação do transporte público. Dona Terezinha relatou esperas de até duas horas e meia no ponto e falhas no atendimento.
O gerente da empresa, Hytalo Fonseca, confirmou que existem sim alguns atrasos por conta do trem que cruza vias da cidade e pela quantidade de obras públicas em andamento, mas contestou as reclamações. “A gente apurou a reclamação dela e infelizmente é uma reclamação muito indevida. Acaba que atrasa um pouco o ônibus, mas nada de duas horas e meia como foi dito”, explicou.
Durante a Reunião Ordinária Terezinha também destacou que ao ligar para a concessionária a fim de expor suas reinvindicações e questionamentos, a pessoa que fez o atendimento teria sugerido que ela pegasse um Uber. Sobre essa fala, Fonseca pontuou que a mesma é improcedente.
“A gente entende que o usuário é cliente nosso, a gente não está aqui fazendo favor para população, a gente está fazendo nosso serviço. É uma fala muito grave dela, já apurei e não teve nada disso, a gente não informa hora nenhuma para usuários pegarem outro tipo de transporte. É uma reclamação que não tem cabimento”, finalizou o gerente da empresa de coletivos.
A Viação Cidade Paraíso sugeriu que os usuários liguem para registrar as reclamações, indicando o horário e prefixo do ônibus. O contato telefônico é o (34) 3515-2000.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
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