Furador de cisterna morre com labanca de ferro cravada no tórax ao perfurar poço em Grupiara

Furador de cisterna morre com labanca de ferro cravada no tórax ao perfurar poço em Grupiara

.

Texto:

Postado em: 07/09/2021

Oswaldo Firmino da Silva, de 72 anos, morreu enquanto trabalhava perfurando um poço de aproximadamente dezoito metros de profundidade. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (06/09), na fazenda Troncos, município de Grupiara. 

Segundo testemunhas, a vítima estava realizando os trabalhos dentro cisterna perfurando (dando fundo), e ao subir os materiais amarrados em balde, uma labanca de ferro bateu no barranco da cisterna e veio a cair de uma altura aproximada de 15 metros perfurando o tórax da vítima ficando encravada no mesmo. 

Na chegada da Polícia Miliar, a vítima encontrava-se dentro da cisterna, os militares usaram técnicas de salvamento em altura(rapel) para descer até o trabalhador. 

Ao analisar a vítima foi constatado que estava em parada cardiorrespiratória com uma alavanca encravada na região do tórax. De imediato os policiais retiraram a vítima e repassou para equipe do Samu que compareceu no local. A equipe médica do Samu realizou todos os procedimentos de reanimação, porém o trabalhador não resistiu e veio a óbito no local.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar e Samu.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram