.
Postado em: 07/09/2021
Oswaldo Firmino da Silva, de 72 anos, morreu enquanto trabalhava perfurando um poço de aproximadamente dezoito metros de profundidade. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (06/09), na fazenda Troncos, município de Grupiara.
Segundo testemunhas, a vítima estava realizando os trabalhos dentro cisterna perfurando (dando fundo), e ao subir os materiais amarrados em balde, uma labanca de ferro bateu no barranco da cisterna e veio a cair de uma altura aproximada de 15 metros perfurando o tórax da vítima ficando encravada no mesmo.
Na chegada da Polícia Miliar, a vítima encontrava-se dentro da cisterna, os militares usaram técnicas de salvamento em altura(rapel) para descer até o trabalhador.
Ao analisar a vítima foi constatado que estava em parada cardiorrespiratória com uma alavanca encravada na região do tórax. De imediato os policiais retiraram a vítima e repassou para equipe do Samu que compareceu no local. A equipe médica do Samu realizou todos os procedimentos de reanimação, porém o trabalhador não resistiu e veio a óbito no local.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar e Samu.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto