Funcionários são presos após furtarem 9 mil kg de café beneficiado em fazenda de Patrocínio

Funcionários são presos após furtarem 9 mil kg de café beneficiado em fazenda de Patrocínio

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 29/07/2022

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (28/07), dois envolvidos em furto de sacas de café em uma propriedade rural na região de Pedros, município de Patrocínio. Segundo a PM, os conduzidos são funcionários da fazenda, sendo que um é gerente do local. Eles são suspeitos de furtarem ao menos 9 mil kg de café já beneficiado e avaliado em R$ 160 mil.

Conforme a polícia, o solicitante já desconfiava de que alguns funcionários estariam furtando as mercadorias utilizando um caminhão. Na chegada da PM, os militares avistaram o veículo, e ao perceberem a presença policial, os suspeitos abandonaram o caminhão e fugiram pelo matagal.

Questionado pelos policiais, o gerente da fazenda, entrou em diversas contradições, e após um intenso diálogo, ele confessou estar envolvido no furto, acompanhado de outro funcionário do local.

Dois funcionários, de 29 e 53 anos, envolvidos no crime foram presos e conduzidos com os materiais apreendidos, sendo 01 Pistola .380; 03 carregadores .380; 108 munições de calibres .380 e .38; 01 caminhão e a nota fiscal falsa para o transporte do café furtado.

A Polícia Militar, agora trabalha para identificar e prender os demais autores do furto.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Foto: PM/Divulgação Redes Sociais.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram