Funcionários e receptador são presos após furto de café beneficiado em fazenda de Patrocínio

Funcionários e receptador são presos após furto de café beneficiado em fazenda de Patrocínio

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 04/08/2022

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira (03/08), três homens envolvidos em furto e receptação de sacas de café e na fazenda Makena, em Patrocínio. Segundo a PM, dois dos conduzidos são funcionários da fazenda e um terceiro seria o receptador.

Os funcionários são suspeitos de furtarem ao menos 16 sacas de café beneficiado; 04 (quatro) sacas de café torrado; 02 tonéis de plástico de 50 litros com café dentro sendo um cheio e o outro pela metade.

Conforme a polícia, os suspeitos eram funcionários da fazenda há bastante tempo. Na chegada da PM, os militares avistaram os veículos dos autores, realizando de imediato a abordagem.

Durante buscas, foram localizadas várias sacas de café no interior dos veículos. Após levantamentos e conversas com os autores, os militares obtiveram êxito em identificar o receptador, o qual afirmou ter comprado parte do café ilícito por, aproximadamente, R$ 8.000,00.

As diligências continuaram, localizadas mais sacas de café beneficiados nas residências dos envolvidos, além de R$ 4.850,00 em dinheiro escondidos dentro de uma saca de café.

Dois funcionários, de 57 e 64 anos, envolvidos no crime foram presos, além de um homem, de 66 anos, que também foi conduzido acusado de receptação.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Foto: PM/Divulgação Redes Sociais. 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram