Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 03/12/2021
Um funcionário de 24 anos de uma fábrica de alimentos foi agredido nesta quarta-feira (02/12) por dois colegas de trabalho no estabelecimento localizado às margens da BR-365, em Patrocínio. A motivação não foi informada e o caso está sendo investigado pela polícia.
Conforme o registro policial, a vítima contou que por volta das 15h20, estava em seu ambiente de trabalho, quando foi surpreendido por dois trabalhadores do local, os quais lhe puxaram pelo uniforme de serviço o conduzindo para dentro do vestiário da empresa.
No interior do vestiário, a vítima levou vários tapas, foi agarrado pelo pescoço quase sendo enforcado e ainda tomou um soco na cabeça. Além das agressões físicas a vítima alega, que sofreu ameaças proferidas pelos autores: “lá fora nós vamos te fazer, você não vai escapar dessa, fora da empresa nós vamos te pegar”.
Conforme o registro policial, todo o relato da vítima foi confirmado por duas testemunhas que presenciou os fatos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMotociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-190, em Monte Carmelo
Passageiro é preso com drogas em ônibus na MG-230 no trajeto entre Patrocínio e São Gotardo
Cicopal inaugura fábrica de R$ 180 milhões em Patrocínio na próxima semana
Suspeito de matar comerciante após discussão por vaga é preso em Monte Carmelo