.
Postado em: 09/04/2021
Um funcionário de uma farmácia em Patrocínio é suspeito de ter forjado um assalto para ficar com cerca de R$ 684,50 (seiscentos e oitenta e quatro reais e cinquenta centavos) da empresa em que trabalha como entregador/cobrador. O suspeito confessou o crime e contou que está muito endividado motivo pelo qual forjou o falso assalto.
O suposto roubo teria acontecido nesta quinta-feira (08/04), por volta das 12h15, rua Marechal Floriano, bairro Marciano Brandão, onde a suposta vítima, de 27 anos, contou aos policiais que após receber o dinheiro, deslocava-se para efetuar mais cobranças, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta e que o condutor teria apontado uma arma em sua direção anunciando o roubo.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a suposta vítima entrou em contradição e confessou que havia inventado o assalto na intenção de se apropriar do dinheiro recebido em seu trabalho.
A polícia foi até a casa do autor e recuperou o dinheiro. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por falsa comunicação de crime e por apropriação indébita.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação da PM com apoio da Prefeitura de Patrocínio fecha dois pontos sem alvará no bairro Enéas
6ª rodada da Taça Amapar de Futsal tem duas partidas adiadas
Patrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio