.
Postado em: 09/04/2021
Um funcionário de uma farmácia em Patrocínio é suspeito de ter forjado um assalto para ficar com cerca de R$ 684,50 (seiscentos e oitenta e quatro reais e cinquenta centavos) da empresa em que trabalha como entregador/cobrador. O suspeito confessou o crime e contou que está muito endividado motivo pelo qual forjou o falso assalto.
O suposto roubo teria acontecido nesta quinta-feira (08/04), por volta das 12h15, rua Marechal Floriano, bairro Marciano Brandão, onde a suposta vítima, de 27 anos, contou aos policiais que após receber o dinheiro, deslocava-se para efetuar mais cobranças, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta e que o condutor teria apontado uma arma em sua direção anunciando o roubo.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a suposta vítima entrou em contradição e confessou que havia inventado o assalto na intenção de se apropriar do dinheiro recebido em seu trabalho.
A polícia foi até a casa do autor e recuperou o dinheiro. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por falsa comunicação de crime e por apropriação indébita.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos