.
Postado em: 16/09/2022
Na tarde dessa quinta-feira (15), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma escola pública de Patrocínio, para atendimento de ocorrência de lesão corporal.
Segundo a solicitante, genitora de uma aluna de oito anos, sua filha havia chegado em casa com um pequeno hematoma no braço, motivo pelo qual acionou a Polícia Militar.
Segundo informações obtidas no local através de testemunhas, uma funcionária do educandário segurou o braço da criança e a puxou no intuito de fazê-la sentar, causando o hematoma.
A autora negou todas as acusações, afirmando que todos os alunos são tratados com o máximo de respeito.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a funcionária pelo crime de lesão corporal, sendo a mesma conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação da PM com apoio da Prefeitura de Patrocínio fecha dois pontos sem alvará no bairro Enéas
6ª rodada da Taça Amapar de Futsal tem duas partidas adiadas
Patrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio