Foragido há quase dois meses, homem acusado de matar caminhoneiro de Patrocínio é preso em São Gotardo

Foragido há quase dois meses, homem acusado de matar caminhoneiro de Patrocínio é preso em São Gotardo

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 25/09/2024

Um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (24/09), acusado de assassinar um caminhoneiro de Patrocínio, de 59 anos, após uma discussão de trânsito em São Gotardo. O crime ocorreu em 29 de julho deste ano, quando a vítima, moradora do bairro Serra Negra, estava realizando entregas na cidade.

Segundo as investigações, a briga entre a vítima e o suspeito teria sido motivada por uma "fechada" no trânsito. Após o desentendimento, o caminhoneiro estacionou para fazer uma entrega, momento em que o autor se aproximou a pé e efetuou disparos contra ele. O suspeito fugiu em seguida, tomando rumo desconhecido.

O caminhoneiro chegou a ser socorrido e transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após quase dois meses de buscas, a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito, que estava escondido no distrito de Agrovila, em São Gotardo. Durante esse período, ele teria trocado de refúgio duas vezes para tentar despistar os investigadores.

O suspeito do crime foi levado para exames médicos no pronto-socorro de São Gotardo e, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram