Por Juliano Resende
Postado em: 25/09/2024
Um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (24/09), acusado de assassinar um caminhoneiro de Patrocínio, de 59 anos, após uma discussão de trânsito em São Gotardo. O crime ocorreu em 29 de julho deste ano, quando a vítima, moradora do bairro Serra Negra, estava realizando entregas na cidade.
Segundo as investigações, a briga entre a vítima e o suspeito teria sido motivada por uma "fechada" no trânsito. Após o desentendimento, o caminhoneiro estacionou para fazer uma entrega, momento em que o autor se aproximou a pé e efetuou disparos contra ele. O suspeito fugiu em seguida, tomando rumo desconhecido.
O caminhoneiro chegou a ser socorrido e transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após quase dois meses de buscas, a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito, que estava escondido no distrito de Agrovila, em São Gotardo. Durante esse período, ele teria trocado de refúgio duas vezes para tentar despistar os investigadores.
O suspeito do crime foi levado para exames médicos no pronto-socorro de São Gotardo e, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo inicia reabilitação de mais de 100 km de rodovias no Triângulo Mineiro
Carajás/Fluminense avança às quartas de final do Regional como líder geral
Polícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização