Foragido da Justiça é encontrado após ser esfaqueado

Foragido da Justiça é encontrado após ser esfaqueado
Texto:

Postado em: 14/09/2020

Em Patrocínio, no início da manhã desse domingo (13/09), por volta de 05h50, a sala de operações do 46º BPM, recebeu ligações dando conta de uma vítima de esfaqueamento pedindo socorro na Avenida Brasil, próximo ao CAIC, no bairro Serra Negra.

Imediatamente, uma equipe de militares estiveram no local e constataram que um indivíduo de 39 anos estava realmente ferido.

Após acionamento do socorro, iniciaram os levantamentos para entender a situação, sendo que testemunhas narraram que dois homens estavam no ponto de ônibus e por motivo ignorado entraram em luta corporal.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro. No local o individuo deu nome falso, contudo foi atendido e posteriormente transferido para Uberlândia, por ter sofrido um golpe de faca no pescoço.

Em Uberlândia, após levantamentos foi descoberto o verdadeiro nome do indivíduo e confirmando o mandado de prisão aberto em seu desfavor. Após o atendimento médico, o mandado de prisão foi cumprido, sendo o homem preso. O outro individuo envolvido (autor da lesão) ainda não foi localizado.

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo