Por Juliano Resende
Postado em: 21/11/2022
Em Patrocínio, o fim de semana foi bastante violento. Duas pessoas foram mortas e uma sofreu tentativa de homicídio. As mortes foram registradas no bairro Santa Terezinha, sendo uma em um bar e outra em uma residência. Os dois homens, mortos, tinham passagens policiais. Conforme a polícia, as vítimas desde final de semana podem ter sido mortas por vingança.
Em menos de uma semana, Patrocínio registra 3 homicídios e chega a 8 pessoas mortas por crime violento durante todo o ano de 2022.
O primeiro homicídio da série foi registrado na noite de sexta-feira (18/11), onde a vítima, Warly Fabiano Vasconcelos, conhecido como Talismã, de 31 anos, estava em um bar quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Conforme apurado, a execução de Talismã, seria por vingança contra um homicídio em que Warly teria cometido, em Uberlândia.
A segunda vítima foi Maycon Rodrigues Chaveiro, de 26 anos. Ele foi alvejado na noite de sábado (19/11), em sua residência na rua Silvestre Moreira, bairro Santa Terezinha. O atirador invadiu o local pulando o muro e foi até o imóvel da vítima que fica aos fundos e disparou cerca de cinco vezes, sendo três na cabeça, um no ombro e outro no peito direito.
Na fuga o assassino, ainda cometeu uma tentativa de homicídio contra um homem, de 27 anos, que chegava ao local. A vítima J.M.R., foi baleada na perna.
As mortes em série foram relacionadas a um ato de vingança contra a morte de um jovem em Uberlândia, fato que não foi descartado pela polícia, como causa dos homicídios.
Segundo fontes, a vítima Maycon seria parente do possível autor dos disparos, que tirou a vida de Warly Fabiano.
Já neste domingo (20/11), foi recebido uma denúncia alegando que o autor do homicídio de Warly Fabiano Vasconcelos, seria um indivíduo, de 22 anos, residente no bairro Enéas, com diversas passagens, sendo crime roubo, tráfico de drogas e ainda homicídio.
De imediato, uma guarnição deslocou ao local, abordou o suspeito com partes das vestimentas idênticas a utilizadas no dia do crime. Questionado, ele relatou que não falaria nada sobre o fato, somente perante o Juiz.
Segundo informações, a polícia trabalha com duas hipóteses das autorias dos homicídios. A primeira é que o assassino de Warly seria sido contratado por Maycon, e que não teria recebido pelo serviço, onde o teria lhe matado. Já a segunda hipótese é que o assassino de Maycon seria um parente de Warly, que teria tomado as dores da morte e assassinato Maycon.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram