Postado em: 16/09/2020
A greve nacional dos Correios causou algumas mudanças no esquema de entregas da estatal. Faturas de cartão e cartas simples, por exemplo, não saem do centro de distribuição.
Segundo o diretor sindical eleito da empresa na cidade, Mozart Soares, antes da greve as encomendas eram entregues ao destinatário em até três tentativas, mas com metade dos carteiros adeptos à parada, o número reduziu para uma tentativa. “Fazemos uma tentativa de entrega e encaminhamos esses objetos para a agência central. Cartas e coisas simples que não precisam de assinatura estão paradas no CDD, e quem precisa deve buscar” explica Soares.
Os servidores que continuam nas atividades estão com os trabalhos sobrecarregados. A greve completa 30 dias nesta quinta-feira (16), e os Correios aguardam uma audiência de dissídio do Ministério do Trabalho que vai definir os rumos dos profissionais da estatal.
O Centro de Distribuição dos Correios de Patrocínio está localizado na Rua Pedro Barbosa Victor, 646 – Centro. O horário de funcionamento do local é de 14h às 16h.
Foto: Agência Brasil
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos