Por Juliano Resende
Postado em: 15/02/2023
A família da jovem atingida por uma caminhonete na última quarta-feira (08/02), no bairro Nações, em Patrocínio, diz que o motorista, ainda não ofereceu ajuda para custear o tratamento da vítima, de 22 anos.
A colisão envolveu uma caminhonete Hilux e uma motocicleta, no cruzamento da avenida Faria Pereira com rua Equador, bairro Nações. A motociclista, ficou ferida.
Conforme os familiares, o acidente poderia ter sido evitado. "Ele fez a conversão errada demais e ainda não deu seta”, dizem.
Nas redes sociais, a mãe da vítima pede que a Justiça seja feita e alega que a filha ficou bastante machucada e ainda muito traumatizada.
Nesta terça-feira (14/02), familiares da jovem acidentada procuraram a reportagem da Módulo FM, com o vídeo do acidente. Pelas imagens é possível visualizar a caminhonete transitando pela avenida Faria Pereira e convergindo a esquerda, momento em que a motociclista é fechada pelo veículo.
Além de ficar ferida, a vítima teve sua motocicleta danificada. A família contou ainda que o veículo foi comprado há poucos dias, sendo financiado pela jovem para ir ao trabalho, que procurou o motorista, de 56 anos, residente em Serra do Salitre. Até o momento ele não ajudou a custear o tratamento e nem os danos da motocicleta.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro