Por Juliano Resende
Postado em: 15/02/2023
A família da jovem atingida por uma caminhonete na última quarta-feira (08/02), no bairro Nações, em Patrocínio, diz que o motorista, ainda não ofereceu ajuda para custear o tratamento da vítima, de 22 anos.
A colisão envolveu uma caminhonete Hilux e uma motocicleta, no cruzamento da avenida Faria Pereira com rua Equador, bairro Nações. A motociclista, ficou ferida.
Conforme os familiares, o acidente poderia ter sido evitado. "Ele fez a conversão errada demais e ainda não deu seta”, dizem.
Nas redes sociais, a mãe da vítima pede que a Justiça seja feita e alega que a filha ficou bastante machucada e ainda muito traumatizada.
Nesta terça-feira (14/02), familiares da jovem acidentada procuraram a reportagem da Módulo FM, com o vídeo do acidente. Pelas imagens é possível visualizar a caminhonete transitando pela avenida Faria Pereira e convergindo a esquerda, momento em que a motociclista é fechada pelo veículo.
Além de ficar ferida, a vítima teve sua motocicleta danificada. A família contou ainda que o veículo foi comprado há poucos dias, sendo financiado pela jovem para ir ao trabalho, que procurou o motorista, de 56 anos, residente em Serra do Salitre. Até o momento ele não ajudou a custear o tratamento e nem os danos da motocicleta.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram