Postado em: 25/09/2020
O ex-prefeito de Perdizes, Edno José Peçonha, confirma que se encontrou com Jorge Marra em seu comércio nesta quinta-feira (24). O ex-secretário de obras é suspeito de assassinar o advogado e pré-candidato a vereador Cássio Remis em Patrocínio.
“Ele me ligou dizendo que precisava falar sobre um assunto muito sério, e que tinha feito uma besteira com sua vida. Ao chegar na minha casa ele pediu para guardar o carro dentro da minha garagem porque o assunto era longo” explica Peçonha. “Eu disse a ele que não sabia o que fazer e ele falou que alguém iria buscá-lo naquele momento. Passados alguns instantes alguém tocou o interfone, eles foram embora e eu fiquei dentro da minha casa” complementa o ex-prefeito.
Edno José nega em áudio gravado por WhatsApp que tenha dado fuga à Jorge. “Eu não tive a menor participação, a menor culpa e o menor envolvimento e a menor culpa com nada. As imagens das câmeras vão provar para todos que insistem em me caluniar” afirma Peçonha. “Eu conversei com o delegado em minha casa e ele só pegou meu telefone e não falou nada comigo porque sabe da minha inocência” completou o ex-prefeito.
O comandante da Polícia Militar de Perdizes, Tenente Rollemberg, explica que Peçonha acionou os militares por volta de 10h para narrar os acontecimentos do dia anterior. O solicitante confirmou que um outro carro buscou Jorge Marra e que um terceiro indivíduo iria pegar a caminhonete.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos