Postado em: 25/09/2020
O ex-prefeito de Perdizes, Edno José Peçonha, confirma que se encontrou com Jorge Marra em seu comércio nesta quinta-feira (24). O ex-secretário de obras é suspeito de assassinar o advogado e pré-candidato a vereador Cássio Remis em Patrocínio.
“Ele me ligou dizendo que precisava falar sobre um assunto muito sério, e que tinha feito uma besteira com sua vida. Ao chegar na minha casa ele pediu para guardar o carro dentro da minha garagem porque o assunto era longo” explica Peçonha. “Eu disse a ele que não sabia o que fazer e ele falou que alguém iria buscá-lo naquele momento. Passados alguns instantes alguém tocou o interfone, eles foram embora e eu fiquei dentro da minha casa” complementa o ex-prefeito.
Edno José nega em áudio gravado por WhatsApp que tenha dado fuga à Jorge. “Eu não tive a menor participação, a menor culpa e o menor envolvimento e a menor culpa com nada. As imagens das câmeras vão provar para todos que insistem em me caluniar” afirma Peçonha. “Eu conversei com o delegado em minha casa e ele só pegou meu telefone e não falou nada comigo porque sabe da minha inocência” completou o ex-prefeito.
O comandante da Polícia Militar de Perdizes, Tenente Rollemberg, explica que Peçonha acionou os militares por volta de 10h para narrar os acontecimentos do dia anterior. O solicitante confirmou que um outro carro buscou Jorge Marra e que um terceiro indivíduo iria pegar a caminhonete.


Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país