Ex-PM é vítima de assassinato pelo próprio neto, que alega ter matado avô porque ele era violento com a família

Ex-PM é vítima de assassinato pelo próprio neto, que alega ter matado avô porque ele era violento com a família

.

Texto:

Postado em: 03/01/2024

Marcio Boaventura de Souza, de 65 anos, um ex-policial militar aposentado, foi brutalmente assassinado a facadas pelo próprio neto, um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (01/01), no bairro Jardim Céu Azul, em Patos de Minas.

O autor do crime, após o crime, dirigiu-se ao quartel do 15º BPM, onde confessou o assassinato ao policial de plantão. A equipe policial foi rapidamente mobilizada e encaminhada ao local indicado pelo menor, encontrando a vítima caída no chão com múltiplas perfurações pelo corpo.

09bb149e-4198-4add-871c-e976583703a8

De acordo com informações fornecidas pelo jovem infrator às autoridades, o avô era uma figura extremamente violenta que constantemente agredia os membros da família. O adolescente relatou que recentemente o avô havia forçado sua avó a permanecer em uma casa na zona rural de Patos de Minas, configurando um ambiente familiar hostil.

Na tarde de terça-feira, o neto teria entrado na residência do avô, desferindo inicialmente um golpe nas costas da vítima com uma garrafa e, em seguida, aplicando os golpes fatais com uma faca.

O corpo de Marcio Boaventura de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal após a realização da perícia técnica. A vítima era um policial militar veterano, tendo se aposentado no quadro de militares da reserva no ano de 2006.

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram