Médica diz que foi agredida pelo ex-companheiro dentro do Pronto Socorro de Patrocínio

Médica diz que foi agredida pelo ex-companheiro dentro do Pronto Socorro de Patrocínio

.

Texto:

Postado em: 25/03/2021

A médica Bianca Carneiro Abbiati, de 32 anos, do Pronto Socorro de Patrocínio, diz que foi agredida na noite desta quarta-feira (24/03). Segundo informações, a profissional de saúde teria sido arrastada dentro da unidade com empurrões, e seu ex-marido teria tentado enforcá-la. A vítima teve hematomas pelo braço.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que seu ex-companheiro, Kaue Dutra da Costa, de 33 anos, estava bastante exaltado e começou a xingá-la, momento em que a arrastou para uma sala, dizendo em tom ameaçador que fazia parte de uma facção e que traição não é algo tolerado por essa facção. A médica foi ameaçada de morte.

O ex-marido ainda teria ameaçado um homem que supostamente seria o atual companheiro da vítima por ligação telefônica, dizendo que seus comparsas da cidade de Uberaba viriam a Patrocínio para acertar as contas.

Kaue compareceu na sede do 46° BPM para apresentar sua versão, onde relatou que foi ao local de trabalho da médica apenas para conversar, e que em momento algum a ameaçou e nem tampouco a agrediu. Ele disse que ligou para o homem dizendo que os dois deveriam se encontrar para resolver os problemas.

Diante dos fatos Kaue foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial. Ele pagou fiança e foi liberado.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram