Estudante de 15 anos é atingido a pedrada na cabeça em porta de escola

Estudante de 15 anos é atingido a pedrada na cabeça em porta de escola
Texto:

Postado em: 31/08/2019

Um estudante de 15 anos de idade foi atingido a pedradas na cabeça em frente a Escola Municipal Francisco Campos, em Monte Carmelo. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (29/8), por volta das 11h10.

 

De acordo com a Polícia Militar, alguns alunos ao saírem da escola para aguardarem a chegada do ônibus escolar que os transportam até o povoado de Celso Bueno, foram cercados por alguns indivíduos e agredidos, tendo a vítima de 15 anos foi golpeado por uma pedrada na cabeça, que o deixou inconsciente, sendo de imediato socorrido até o pronto Socorro Municipal pela unidade do Samu, onde ficou em observação médica.

 

Os autores fugiram após as agressões, não sendo estes localizados. Em contato com a vítima ela disse que não conhece os autores e nem sabe as motivações que os levaram o agredi-lo, entretanto, relata que foram cerca de oito agressores.

 

A identidade dos criminosos ainda são desconhecidas. Ninguém foi preso e não se sabe a motivação do crime, nem se a vítima era o verdadeiro alvo dos meliantes.

 

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

 

Juliano Resende/Módulo FM
 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo