Estelionatário aplica golpes na região

Estelionatário aplica golpes na região
Texto:

Postado em: 15/05/2020

Nesta quinta-feira (14/05), Jaudet Rodrigues Awada, de 48 anos, foi preso com diversos talões de cheques. O estelionatário é suspeito de aplicar golpes na região.

Em Patos de Minas ele usou cheques para aplicar golpes em uma família durante o velório e em um restaurante.

No velório, os familiares estavam recolhendo certa quantia para pagar o serviço funerário, cerca de quatro mil reais, sendo que já tinha arrecadados R$ 2.100,00,  quando o golpista teria chegado no local dizendo que pagaria o restante. A vítima então entregou ao criminoso a quantia arrecada, sendo que o golpista a entregou um destes cheques fraudado para ela pagar o serviço funerário.

No restaurante, o golpista encomendou, cerca de 10 marmitas para o dia seguinte, dizendo ser para um empresário conhecido na cidade. O suspeito ainda teria deixado pago as marmitas com um cheque de 300 reais, sendo que a vítima deu troco de 150 reais. Os policiais foram até o restaurante e de imediato reconheceram Jaudet através das câmeras de vídeo monitoramento.

Ainda outros crimes foram identificados, sendo dois postos de combustíveis em Lagoa Formosa e Vazante. O golpista teria abastecido um veículo, entregue um cheque com valor superior e recebido o troco. Através das câmeras de vídeo monitoramento, mais uma vez, foi possível identificar Jaudet como autor do crime.

O suspeito contou que conseguiu os cheques na cidade de Uberlândia.

Jaudet Rodrigues Awada, de 48 anos é conhecido no meio policial pelo crime de estelionato. Ele já possui mais de 30 passagens policiais, sendo nove somente este ano.

O estelionatário foi novamente conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

15-05-2020 ESTELIONATARIO

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo