Estádio foi liberado com ressalvas
Postado em: 22/09/2021
Na tarde desta terça-feira (21/09), o Estádio Municipal Júlio Aguiar foi vistoriado pela Polícia Militar visando a partida da Sociedade Esportiva Patrocinense em casa no campeonato mineiro da segunda divisão. Em vistoria anterior, foram solicitadas algumas adequações e nesta terça-feira foi a verificação das adequações. O gramado já foi liberado pela Federação Mineira de Futebol e faltava a estrutura do estádio.
Tenente Correia da Polícia Militar, ao final da vistoria esclareceu que a princípio está tudo ok para a realização do jogo no próximo sábado 25/09 as 15h diante do Inter de Minas. Ainda segundo Tenente Correia, ainda falta uma adequação a ser feita que é a instalação de mais uma catraca na entrada de torcedores, devido a capacidade do estádio, porém, essa adequação pode ser feita no futuro, já que neste primeiro jogo não haverá presença de torcedor.
O secretário de esportes do município, Mauro Nogueira, destacou que o Estádio foi liberado com ressalvas, como a implantação da nova catraca ou a diminuição da capacidade de torcida. Mauro também destacou que após nova resolução, será obrigatória a presença de um gerente para comandar as partidas profissionais e este profissional já foi contratado. Sobre a presença de torcedor, Mauro disse que após reunião nesta quarta-feira com as autoridades de segurança, o protocolo será readequado para que o torcedor possa voltar ao Estádio no jogo do dia 9 de outubro no confronto da SEP diante do Araxá.
Iverson Mariano, diretor executivo da Sociedade Esportiva Patrocinense acompanhou a vistoria e ao final disse que está tudo pronto para a realização da partida, aguardando apenas a reunião com as autoridades de segurança nesta quarta-feira (22/09) para acertar outros detalhes da partida.
Assista a matéria completa da vistoria:
Rafael Pires/Marcio Luiz/Rafael Lisboa-Módulo-FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos