Relatório elaborado por uma empresa especializada, indicou que o Brasil é o país líder mundial em manipulação de resultados
Postado em: 15/05/2024
Segundo informações extraoficiais apuradas pelo jornalismo esportivo da Módulo FM, o Clube Atlético Patrocinense estaria sendo investigado por possíveis envolvimentos em apostas esportivas. A informação de uma fonte, é de que após a derrota para o Pouso Alegre por 4 a 1 no último sábado pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre, o clube teria recebido um e-mail informando sobre a abertura de uma investigação.
Procurado pelo repórter Márcio Luiz, o dirigente Anderson Ibrahim disse que a informação não procede e que a CBF comunicou a todos os clubes que está monitorando todos os jogos das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. O representante da parceria informou que alguns jogadores podem ser desligados do clube, mas não é por qualquer tipo suspeita, é por desempenho técnico", explica. Nesta quarta-feira o clube comunicou o desligamento do zagueiro Vinicius Sangiorgi.
Pelo lado da diretoria, o discurso é o mesmo da parceria, ou seja, não há investigações em curso e o possível desligamento de atletas é pelo fator técnico.
Um relatório elaborado por uma empresa especializada, indicou que o Brasil é o país líder mundial em manipulação de resultados. A CBF assegurou que a Sportradar intensificou o monitoramento das partidas, com compartilhamento de informações em tempo real, e ressaltou a criação de uma Unidade de Integridade do Futebol Brasileiro em colaboração com a Polícia Federal, com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Foto: Instagram - pousoalegreoficial
Confira a edição do Módulo Esporte desta quarta-feira (15/05):
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos