Escavadeira de Grande Porte é furtada em Coromandel

Escavadeira de Grande Porte é furtada em Coromandel

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 10/02/2022

Uma Escavadeira de Grande hidráulica com esteira foi furtada em uma jazida de extração de barro, município de Coromandel. O equipamento de marca Sany, modelo 215 Ponkan, da empresa Cerâmica WE Cruzeiro, tem 12 metros de comprimento e pesa cerca de 21,5 toneladas.

O furto só foi comunicado quando os funcionários chegaram pela manhã quarta-feira (09/02), e sentiram falta da máquina. A porteira que dá acesso à fazenda se encontrava com o cadeado arrombado, bem como o colchete de outra cerca que também dá acesso à área onde estava a máquina estava arrombado.

Conforme o solicitante, o equipamento foi visto pela última vez no local no dia 7 de fevereiro, desse ano, na fazenda Lagoa.

Até esta quinta-feira, o equipamento não foi encontrado. A polícia pede que quem tiver informações entre em contato pelo Disque-Denúncia no telefone 181 ou 190. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram