Equipe de natação do PTC conquista 13 medalhas na X Copa Minas Gerais de Natação

Equipe de natação do PTC conquista 13 medalhas na X Copa Minas Gerais de Natação
Texto:

Foi realizada no último final de semana em Conselheiro Lafaiete, no Clube Dom Pedro II, a X Copa Minas Gerais de Natação, com a equipe do PTC disputando a competição representando a cidade de Patrocínio.

 

O tricolor patrocinense fez bonito e conquistou 13 medalhas, sendo 6 de prata e 7 de bronze; com esse desempenho o clube ficou na 12º colocação geral da competição, somando 1120,50 pontos, ficando a frente do Caiçaras Clube de Patos de Minas, que ficou em 13º com 1022 pontos, conquistando assim o título de equipe campeã da região do Alto Paranaíba.

 

Atletas medalhistas


Os atletas dos PTC, e as modalidades em equipe, que conquistaram medalhas na X Copa Minas Gerais de Natação foram:

 

1- João Henrique 2 bronze e 2 prata
2- Liliane 1- Bronze de 1 prata
3- Gabriel Carvalho desafio sênior 1 de bronze
4- Professor Gabriel desafio sênior 1 de Bronze
5- desafio sênior masculino de revezamento - 1 de prata
6- Revezamento juvenil Júnior 4x 50 livre 1- prata
7- Victor Réis 1 de Bronze
8- Ana Cristina 1 de Bronze
9- Revezamento 4x50 m Medley Juvenil Júnior 1 prata

 

Continuidade no trabalho desenvolvido pelo clube


Fabio Mozelli, atual presidente do PTC, parabenizou a equipe pelos feitos na competição estadual e disse esperar que esse trabalho desenvolvido nos esportes possa ter continuidade com a próxima diretoria: “Estamos no caminho certo, comparando ao ano passado tivemos uma evolução grande na parte técnica e também na parte física, cada atleta conseguiu melhorar o tempo, com isso o resultado está aí... fomos Campeões de Natação do Alto Paranaíba e conseguimos 13 medalhas na X Copa Minas em Conselheiro Lafaiete. Acima de conquistar medalhas, vejo a importância de formar os jovens neste esporte que traz disciplina, educação e saúde. Quero parabenizar o professor Marcelo Mota, todos os atletas e comissão técnica; espero que a próxima diretoria dê sequência neste trabalho para que nosso clube possa crescer cada vez mais.”

 

Lucas Avila- Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo