EPR Triângulo responde média de 84 chamados diários no primeiro mês; maioria é relacionada a panes em veículos

EPR Triângulo responde média de 84 chamados diários no primeiro mês; maioria é relacionada a panes em veículos

Por Juliano Resende

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Postado em: 28/11/2023

No período de 27 de outubro a 26 de novembro, a EPR Triângulo, concessionária responsável pela administração de nove rodovias na região, realizou mais de 2500 atendimentos com o objetivo de garantir a segurança e a fluidez do tráfego ao longo dos 627,4 quilômetros sob sua gestão.

As equipes da EPR Triângulo foram acionadas em média 84 vezes por dia para realizar trabalhos relacionados à segurança e à fluidez do tráfego, com diversas situações.

Do total de atendimentos, 585 envolveram chamados para socorro a panes em veículos, enquanto 408 foram remoções de guincho. Além disso, a central de atendimento 0800 452 0365 recebeu mais de 2.800 ligações, e foram realizados 105 atendimentos pré-hospitalares.

Os serviços operados pela EPR Triângulo estão disponíveis 24 horas por dia e contam com uma estrutura composta por sete guinchos, seis ambulâncias de resgate, três caminhões pipa, um centro de controle operacional e seis bases de apoio aos usuários. Além disso, viaturas de inspeção de tráfego e veículos operacionais de combate a incêndios percorrem constantemente as rodovias.

Para solicitar atendimento médico ou mecânico, os usuários das rodovias podem acionar a concessionária por meio do telefone 0800 452 0365, um serviço gratuito disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

 

 

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