Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 15/10/2021
Uma enfermeira de 44 anos que trabalha no Pronto Socorro Municipal de Patrocínio registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçada por uma mulher durante o atendimento a uma adolescente no início da tarde desta quinta-feira (14/10).
Segundo a funcionária, foi feita a triagem e verificado que o atendimento era pouco urgente, contudo, em determinado momento a mulher se queixou da demora, pois sua filha teria começado a sentir mais dores. Ainda segundo a funcionária, a mulher então começou a se exaltar e disse em tom ameaçador que "iria chamar a família dela para resolver esse problema no hospital", além de a ter xingado de burra.
A mãe da adolescente disse que não ameaçou ou xingou a enfermeira, que apenas não gostou do atendimento, pois houve uma demora muito grande para sua filha receber os devidos cuidados com maior rapidez. Ainda relatou que a enfermeira teria dito que se ela quisesse um atendimento mais rápido, que procurasse o posto de saúde do bairro dela.
Diante das versões apresentadas pelas partes foram lavrados os termos de compromisso de comparecimento da autora e de manifestação da vítima, ficando ambas orientadas que posteriormente seriam intimadas a comparecer ao fórum local para audiência.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio