São 239 vagas ao total para área assistencial para a cidade de Uberlândia e demais localidades
Postado em: 07/02/2023
Vão se encerrar no dia 12 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
São 239 vagas ao total para área assistencial para a cidade de Uberlândia e demais localidades, com salários que podem chegar à R$ 8.000,00.
As provas serão realizadas no domingo, dia 26 de março de 2023.
O Concurso Público será realizado pelo Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano– Instituto ACCESS, em todas as suas etapas, visando ao preenchimento das vagas, durante seu prazo de validade, de acordo com a necessidade e a conveniência do CISTRI.
A inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no período compreendido entre 14h00min do dia 28 de novembro às 23h59min do dia 12 de fevereiro de 2023, considerando como horário oficial o de Brasília/DF, mediante o pagamento da respectiva taxa de inscrição, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.
Será disponibilizado, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições no Concurso Público, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar o respectivo procedimento nos termos deste Edital, no Posto de Atendimento, com sede na Avenida Dos Eucaliptos, 800, bairro Jardim Patrícia em Uberlândia, no horário das 08:30 às 11:00 e das 14:00 às 17:00 (exceto sábados, domingos, recessos e feriados).
Inscrições e informações através do site: https://concursos.access.org.br/
Anderson Rocha/Juliano Resende
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar intensifica treinamentos em Patrocínio e região durante o feriado prolongado
Ônibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados