Postado em: 13/10/2019
Duas pessoas morreram, após um grave acidente provocado por uma campana da roda de um caminhão. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (10/10), por volta das 11h44, na BR-365, no km 574, próximo ao trevo de Indianópolis.
Vinícius Marcelo de Sousa, de 39 anos, proprietário da Souza Motos de Patrocínio e o taxista de Uberlândia; Segismundo Mateus da Silva de 71 anos, ambos não resistiram e morreram no local. Uma terceira pessoa, sendo um homem de 44 anos ficou gravemente ferido.
De acordo com testemunhas, um caminhão carregado de combustível, que seguia Patrocínio sentido a Uberlândia, uma campana da roda do mesmo se soltou, atingiu o para-brisa do veículo e a cabeça do taxista, que perdeu o controle, entrou na pista da contramão e veio a bateu de frente com o motociclista patrocinense Vinícius Marcelo de Sousa de 39 anos.
Em decorrência desse acidente, o trânsito ficou parado e uma caminhonete que era a última da fila parou, vindo uma carreta que não conseguiu frear e bateu na traseira da caminhonete, porém nessa colisão ninguém se feriu.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramUS$ 15,7 bilhões: exportações do agro mineiro superam mineração pela primeira vez
Homem é baleado em Iraí de Minas após discussão por imóvel; autor é preso com arma do crime
Prova de Vida termina em 30/12 para pensionistas de Minas Gerais aniversariantes de novembro
Homem esfaqueado em briga no Jardim Sul; autores confessam crime e são presos