Empresário patrocinense morre em grave acidente na BR-365 próximo a Indianópolis

Empresário patrocinense morre em grave acidente na BR-365 próximo a Indianópolis

Texto:

Postado em: 14/10/2019

Duas pessoas morreram, após um grave acidente provocado por uma campana da roda de um caminhão. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (10/10), por volta das 11h44, na BR-365, no km 574, próximo ao trevo de Indianópolis.

 

Vinícius Marcelo de Sousa, de 39 anos, proprietário da Souza Motos de Patrocínio e o taxista de Uberlândia; Segismundo Mateus da Silva de 71 anos, ambos não resistiram e morreram no local. Uma terceira pessoa, sendo um homem de 44 anos ficou gravemente ferido.

 

De acordo com testemunhas, um caminhão carregado de combustível, que seguia Patrocínio sentido a Uberlândia, uma campana da roda do mesmo se soltou, atingiu o  para-brisa do veículo e a cabeça do taxista, que perdeu o controle, entrou na pista da contramão e veio a bateu de frente com o motociclista patrocinense Vinícius Marcelo de Sousa de 39 anos.

 

Em decorrência desse acidente, o trânsito ficou parado e uma caminhonete que era a última da fila parou, vindo uma carreta que não conseguiu frear e bateu na traseira da caminhonete, porém nessa colisão ninguém se feriu. 

 

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo