Equipe de Patrocínio pode perder o jogo até por 2 gols de diferença que avança
Postado em: 23/08/2023
A equipe do Patrocínio +Esportes entrará em quadra na noite desta quarta-feira (23/08), pela partida de volta das Quartas de Final da Taça Amapar de Futsal, contra São Gotardo.
A partida será disputada às 20 horas, no Poliesportivo do PTC, e terá entrada franca.
No jogo de ida, em São Gotardo, o Patrocínio +Esportes venceu por 5 a 2, podendo perder o jogo desta noite em casa por até 2 gols de diferença para avançar às semifinais da competição.
Até aqui, a equipe de Patrocínio disputou 7 partidas na competição e conquistou 6 vitórias e um empate.
Na noite desta terça-feira (22/08), Patos de Minas venceu novamente Carmo do Paranaíba pelo placar de 9 a 4, no Ginásio do Colégio Marista, em Patos de Minas, e avançou as semifinais da competição. Agora aguarda o vencedor do confronto entre Arapuá e Coromandel. No primeiro jogo em Coromandel, o time da casa venceu Arapuá por 9 a 3. Nesta quinta-feira (24/08), às 20 horas, fechando os jogos de volta das Quartas de Final da Taça Amapar de Futsal, Arapuá e Coromandel se enfrentam no Ginásio Poliesportivo José Antônio Veloso, em Arapuá. Coromandel pode perder por até 05 gols de diferença que avança de fase na competição.
Nesta quarta-feira às 20 horas, Tiros e São Gonçalo do Abaeté, se enfrentam no Ginásio Ernesto Bom Tempo em Tiros. Na partida de ida disputada em São Gonçalo do Abaeté, o time da casa venceu a equipe de Tiros por 4 a 3, na noite desta quarta-feira (23/08), São Gonçalo do Abaeté precisa apenas de um empate para avançar à próxima fase da Taça Amapar. O vencedor deste confronto aguarda o vencedor do jogo entre Patrocínio +Esportes e São Gotardo.
Anderson Rocha/Taça Amapar de Futsal
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos