Para conquistar o inédito título da Copa Amapar, o Carajás/Fluminense precisa apenas de um empate
Postado em: 27/05/2023
Em vantagem na final da Copa Amapar, o Carajás/Fluminense enfrenta a Seleção Pinheirense neste sábado, dia 27/05, às 15 horas, no Estádio Pinicão, em João Pinheiro, pela segunda partida da grande final da Copa Amapar Sicredi de 2023.
No último sábado, em partida disputada no Estádio Daniel Caldeira, em Patrocínio, o tricolor Patrocinense venceu o time do noroeste do estado por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo camisa 10, Jhonata, de cabeça, no segundo tempo.
Para conquistar o inédito título da Copa Amapar, o Carajás/Fluminense precisa apenas de um empate. Caso a seleção Pinheirense vença a partida por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Para ficar com o título de forma direta, o time de João Pinheiro precisa vencer a partida por 2 ou mais gols de diferença.
O técnico Willian Rogério do Carajás/Fluminense deve começar a partida com a seguinte formação: Túlio, Tom, Luís Diego, Fabricio Queixada e Baiano, Zé Wilson, Ramalho e Neném, Jhonata, Negilson e Marco Willian.
O treinador não poderá contar com o zagueiro Ronan, que foi expulso no banco de reservas na partida de ida em Patrocínio.
Anderson Rocha
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos