Patrocinense precisa vencer o Ipatinga na quinta-feira (21/03), em casa para não se complicar
Postado em: 19/03/2024
Na noite desta segunda-feira, dia 18 de março, o Clube Atlético Patrocinense entrou em campo no Estádio Mammoud Abbas, em Governador Valadares, para disputar sua primeira partida no Triangular da Morte do Campeonato Mineiro. O jogo marcou a estreia do técnico Célio Lúcio à frente da equipe da capital do café.
Em um confronto de baixo nível técnico, o CAP foi surpreendido pela Pantera, sofrendo um gol aos 43 minutos da segunda etapa, marcado pelo camisa 19, Moroto. Com esse resultado, o CAP ficou na lanterna do Triangular da Morte, uma vez que o Ipatinga venceu o Democrata por 4 a 3 na primeira rodada, e o Democrata venceu o CAP na segunda rodada. Ipatinga e Democrata somam 3 pontos cada, enquanto o Clube Atlético Patrocinense ainda não pontuou.
Na quinta-feira, dia 21 de março, às 20 horas, o CAP receberá o Ipatinga no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, em partida válida pela terceira rodada. Uma vitória é essencial para evitar complicações na luta contra o rebaixamento ao Módulo II do Campeonato Mineiro.
Após este confronto, o CAP enfrentará novamente o Ipatinga na segunda-feira, dia 25 de março, às 19h30, no Estádio Ipatingão, no Vale do Aço de Minas Gerais. O Patrocinense encerra sua participação na repescagem do Campeonato Mineiro no sábado, dia 30 de março, às 16h30, contra o Democrata de Governador Valadares, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.
Dentre Democrata, Ipatinga e Patrocinense, as duas equipes que menos pontuarem durante o Triangular da Morte serão rebaixadas ao Módulo II do Campeonato Mineiro em 2025.
Anderson Rocha/FMF
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos