Em nota advogado de defesa de Jorge Marra “lamenta que o TJMG tenha sucumbido à repercussão midiática do fato e que STJ irá reverter”

Em nota advogado de defesa de Jorge Marra “lamenta que o TJMG tenha sucumbido à  repercussão midiática do fato e que STJ irá reverter”

.

Texto:

Postado em: 04/12/2020

O advogado de defesa de Jorge Marra, Sérgio Leonardo, enviou nota em que lamenta que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais  tenha sucumbido à repercussão dada pela mídia sobre o assassinato do ex-presidente da Câmara e candidato à vereador Cássio Remis. A 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou nesta quinta-feira (03/12) o pedido de habeas corpus impetrado em favor do ex- secretário de Obras.

A defesa diz ter confiança que o Superior Tribunal de Justiça irá reverter este quadro. Confira a íntegra da nota:

"A defesa de Jorge Marra lamenta que o TJMG tenha sucumbido à repercussão midiática do fato. A ilegalidade da decisão que decretou a prisão preventiva é patente. Temos confiança de que o STJ irá reverter este quadro e restabelecer o respeito à legalidade."

Jorge Moreira Marra foi preso após matar com seis tiros Cássio Remis, em decorrência de desentendimentos políticos. O réu se entregou três dias depois, no dia 27 de setembro de 2020, após negociações com a Polícia Civil onde prestou o primeiro depoimento durante cerca de três horas aos delegados que investigaram o crime, alegou legítima defesa. O ex-secretário de obras está preso na penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares desde o dia 16 de outubro.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram